VEJA OS NOSSOS ARTIGOS

A WorkGroup é parceira da Start&Go

Revista digital dedicada ao empreendedorismo.

www.start&go.pt

Image by Dariusz Sankowski

Edição 28

OS BLOGS DE VIAGEM COMO UMA EFICAZ ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO DE UM LOCAL

O marketing de Conteúdo tem tido um papel preponderante no seio digital. Este tem sido estudado e moldado à feição dos critérios que os gigantes do negócio da internet ditam para que se chegue ao topo da lista nos motores de busca...

_edited.jpg

Edição 31

ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL PARA O DESCONFINAMENTO

Adaptação e confiança, duas palavras fortes neste regresso à dita “nova normalidade”. Uma expressão que por si só nos é agridoce.Quando pensamos em novas regras, novos procedimentos, novos requisitos, custa associar a palavra nova com normalidade, mas é aí que a capacidade de adaptação e autoconfiança ganham um notável relevo.

Image by Melanie Deziel

Edição 29

AS TENDÊNCIAS DO MARKETING DIGITAL PARA 2020

Na esfera das novas tecnologias, temos verificado uma grande estrada de algoritmos que desbravam caminhos rumo a uma transformação digital, cada vez mais grandiosa. Um mercado de veloz desenvolvimento, em que a exigência de uma atenção permanente tem de ser efetiva.

icon-ecommerce.png

Edição 32

REVOLUCIONARY
E-COMMERCE - A FORMA COMO COMPRAMOS ESTÁ A MUDAR

O e-commerce avizinha-se como um significativo modelo transacionável, representativo no fator crescimento. É importante que as empresas portuguesas entendam o potencial do comércio eletrónico no desenvolvimento da economia nacional.

conceito de globalização

Edição 30

O PAPEL DO DIGITAL EM TEMPO DE CRISE

"Atendendo a uma boa estratégia digital, tendo como principais vantagens a ampliação e redução de custos, a web traduz-se num excelente veículo para as empresas que não têm uma presença significativa na internet."

Image by Justin Lim

Edição 34

CONSUMIDOR ÚNICO E INDIVIDUAL

Novos mecanismos de atuação emergiram, e contribuíram para a definição de um “marketing à medida”. As plataformas são desenhadas e baseiam-se numa performance ajustada a perfis de utilizador, uma vez que o algoritmo está arquitetado para entender as intenções de procura e prever comportamentos.