Veja os nossos artigos
A WorkGroup é parceira da Start&Go
Revista digital dedicada ao empreendedorismo.
Edição 28
OS BLOGS DE VIAGEM COMO UMA EFICAZ ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO DE UM LOCAL
O marketing de Conteúdo tem tido um papel preponderante no seio digital. Este tem sido estudado e moldado à feição dos critérios que os gigantes do negócio da internet ditam para que se chegue ao topo da lista nos motores de busca...
Edição 31
ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL PARA O DESCONFINAMENTO
Adaptação e confiança, duas palavras fortes neste regresso à dita “nova normalidade”. Uma expressão que por si só nos é agridoce.Quando pensamos em novas regras, novos procedimentos, novos requisitos, custa associar a palavra nova com normalidade, mas é aí que a capacidade de adaptação e autoconfiança ganham um notável relevo.
Edição 29
AS TENDÊNCIAS DO MARKETING DIGITAL PARA 2020
Na esfera das novas tecnologias, temos verificado uma grande estrada de algoritmos que desbravam caminhos rumo a uma transformação digital, cada vez mais grandiosa. Um mercado de veloz desenvolvimento, em que a exigência de uma atenção permanente tem de ser efetiva.
Edição 32
REVOLUCIONARY
E-COMMERCE - A FORMA COMO COMPRAMOS ESTÁ A MUDAR
O e-commerce avizinha-se como um significativo modelo transacionável, representativo no fator crescimento. É importante que as empresas portuguesas entendam o potencial do comércio eletrónico no desenvolvimento da economia nacional.
Edição 34
CONSUMIDOR ÚNICO E INDIVIDUAL
Novos mecanismos de atuação emergiram, e contribuíram para a definição de um “marketing à medida”. As plataformas são desenhadas e baseiam-se numa performance ajustada a perfis de utilizador, uma vez que o algoritmo está arquitetado para entender as intenções de procura e prever comportamentos.