O teletrabalho veio para ficar? Como se adaptou a WorkGroup?



Há fenómenos que despertam factos adormecidos, a necessidade aguça o engenho e a prova é que, para alguns, continuar com os seus deveres profissionais, o computador, o telemóvel e as videoconferências encurtaram a distância, facto que até então se considerava com algum ceticismo.

Muito se tem falado e escrito sobre esta modalidade laboral, a circunstância abriu o debate e até a legislação foi revista.


Deixamos um link útil para verificação das regras do teletrabalho: https://www.deco.proteste.pt/dinheiro/emprego/dicas/regras-e-direitos-para-o-teletrabalho.


Com a ocorrência pandémica a WorkGroup reorganizou-se face às necessidades de combate e adaptação ao novo contexto que se impôs. Desde a implementação de regras preventivas da possível infeção, até à reestruturação organizacional nos vários departamentos. Assim como, no atendimento aos nossos clientes, foi viabilizada condições tecnológicas para atestarem toda a segurança e confiança na persecução dos trabalhos.


Se havia necessidade de reuniões, estas eram realizadas online. No nosso site tem disponível um formulário de agendamento que permite, rapidamente, efetuar a marcação de reunião.